LIVEID COM O SERPRO PARA ONBOARDING SEGURO

O Onboarding é sempre um momento crítico e arriscado do relacionamento com um novo cliente pois pode haver tentativas de fraude usando identidades falsas (muitas vezes fruto de vazamentos, invasão de contas ou roubo de documentos). A HA Tecno pode ajudar a mitigar estas fraudes com o Onboarding Seguro com o SERPRO.

LIVEID PARA PREVIDÊNCIA PROVA DE VIDA

Sabemos que a as instituições de previdência tem a responsabilidade de garantir que os beneficiários estão vivos e que suas informações estão sempre atualizadas para manter os custos sobre controle. Porém nem sempre é fácil realizar a Prova de Vida anual, pois muitos aposentados mudam de cidade, vão morar em bairros mais afastados ou não tem condições físicas de se deslocar até o local indicado para a Prova de Vida presencial. A HA Tecno tem uma solução que pode realizar a Prova de Vida remota (através do smartphone) e recadastramento com a exclusiva tecnologia com batimentos cardíacos com Inteligência Artificial.

LIVEID PARA TRANSAÇÕES FINANCEIRAS

A HATECNO desenvolveu uma solução de biometria e prova de vida chamada LIVEID que pode ajudar na prevenção de fraudes nas transações financeiras desde o Onboarding. Essa tecnologia, integrável ao seu APP através de nosso SDK, usa imagens capturadas com a câmera do smartphone, analisadas por nossas ferramentas com Inteligência Artificial (IA) já está disponível. O uso de impressões digitais proporciona uma experiência de uso diferente, que pode servir melhor a determinadas categorias de usuários

LIVEID PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM OUTROS SETORES

Melhor Experiência de UsoConfirmar a identidade dos clientes em transações digitais é um desafio importante, especialmente em um cenário de crescimento de fraudes. Porém, não podemos esquecer o desafio de não impactar a experiência dos clientes, o que pode gerar frustração e levar à perda de transações e de receita.Muitos clientes não conseguem uma experiência de sucesso, citamos alguns exemplos:
  • Clientes de várias etnias (afrodescendentes, asiáticos) podem experimentar uma menor acurácia no reconhecimento facial, o que os leva a tentar várias vezes sem sucesso